quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ri Happy realiza o primeiro encontro de Pokémon TCG no ES

Copag                                                                                               (Foto: Copag)

A Copag, produtora e distribuidora oficial dos cards colecionáveis de Pokémon em todo o Brasil, realiza no próximo dia 20/08 (sábado) o primeiro encontro de jogadores, para troca de cards Siga os Símbolos de Raridades, no Espírito Santo.

O evento acontecerá no Shopping Mestre Álvaro, localizado entre Vitória e Serra, a partir das 16h, na loja Ri Happy, que fica no piso L2.

Já faz tempo que as estampas ilustradas (Trading Card Game, ou simplesmente TCG) de Pokémon fazem o maior sucesso com a galera. Mas agora, com a chegada de toda a coleção oficial, o Pokémon TCG virou uma verdadeira febre entre a garotada.

A versão brasileira é tão caprichada quanto a importada, mas com a vantagem de ter todas as cartas, embalagens e manuais traduzidos para o português. Sendo assim, ficou muito mais fácil entender as regras e desafiar os amigos para uma batalha.

O Pokémon TCG é considerado o maior jogo de RPG do gênero.  Aqui no Brasil, as cartas são produzidas e distribuídas pela Copag, que também é a responsável pela organização dos torneios. O primeiro torneio nacional vai acontecer após estes torneios oficiais que estão acontecendo em várias cidades, como este do Shopping Mestre Álvaro.

Oficialmente, este evento significa a entrada do Espírito Santo no universo Pokémon.

Você vai perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.