quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Pokemón Go já está em dois shoppings do Espírito Santo

DSC06540

Liberado no Brasil desde o fim da tarde de ontem, quarta-feira (03/8), o jogo Pokemón Go é a nova febre digital entre os brasileiros.

Os Shoppings Praia da Costa, em Vila Velha, oferece para os fãs três pokéstop e um ginásio e no  Mestre Álvaro, entre Serra e Vitória, já conta com um pokéstop espalhados por praças e corredores, para clientes se divertirem, durante as visitas aos centros de compras.

Segundo a gerente de Marketing do Shopping Praia da Costa, Viviane Eiras, “o legal de termos estes elementos do jogo no shopping mostra que o Praia da Costa se alinha com as tendências de comportamento e está em sintonia com esse perfil de cliente”.

Já para Aline Laurenti, gerente de marketing do Shopping Mestre Álvaro, “a vantagem está em revelar  que o Mestre Álvaro tem uma boa relação com público fã de games - já que entra no mal neste sábado (06/8), uma exposição interativa e inédita no Espírito Santo apresentando toda a história do vídeo game no Brasil, com peças exclusivas de cada época - e, agora, temos o Pokémon Go comprovando este nosso histórico”.  

Quem já está curtindo a nova febre dos games tem que conferir! Bora lá.

DSC06543

(Tinha um “rato” no meu quarto… Aff!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.