segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Nem toda mudança é bem-vinda! Cuidado!

mudanças

É preciso ter cuidado ao desejar mudanças. Afinal, nem toda mudança é para melhor!

Mudar é fazer diferente. Pensar diferente. Querer e ter diferente do que se tem. No frigir dos ovos, é preciso muita calma nessa hora, para avaliar direitinho o que já temos e o que ainda nos falta… Retroceder, jamais!

Muita atenção com o que nos faz a cabeça. Palavrórios encomendados são criados especialmente para nos manipular. Falácias! Todo cuidado é pouco. Sabe aquelas pesquisas que ninguém que você conhece nunca respondeu? Pois é… Não se deixe levar pelos seus resultados. Já mostraram que não são fidedignas.

A verdade é que mudança é uma palavra ambígua, onde cabem muitos sentidos e significados. Quem costuma usá-la como slogan de campanha já demonstra que é bastante esperto. Só não sei se é de confiança ( e eu tenho lá minhas dúvidas!).

Melhor pisar em terreno conhecido para edificar nossas construções, pontes e sonhos. Seguir a diante! Se houver mudança, que seja para melhor, a partir de um ponto já conhecido: o ponto de partida!

Não se deixe enganar. De boas intenções, o inferno está cheio. Dê o seu voto para quem já mostrou que é capaz.

É preciso governar para todos os brasileiros!

socialista

Um comentário:

  1. É isso aí Denise. Mais do que nunca, o que está em jogo é o destino do país. É hora de tomada de posição, pois o futuro do Brasil dependerá do resultado do confronto entre duas alternativas totalmente opostas: o avanço contra o retrocesso.
    Então, tenhamos consciência, esses dias irão valer por anos ou décadas!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.