domingo, 5 de outubro de 2014

Fim do pleito

urna1

Eleição é paixão. Somos todos apaixonados. Muitas vezes até passamos dos limites movidos pelo desejo e pela emoção!

Ah, como eu gosto de política! Talvez eu tenha sido calada por tanto tempo, que eu agora não consiga mais ficar de fora desse processo que diz da minha vida, da nossa vida, da vida de cada um.

Neste momento, as urnas estão sendo apuradas. O destino da política brasileira está sendo concluído. Não arrisco qualquer palpite. Eleição disputada…

Parabéns para todos os brasileiros que votaram com consciência, acreditando estarem realmente escolhendo o melhor para o seu país!

Espero que Deus abençoe esta Nação e que o resultado do pleito reflita-se em progresso real, distribuição de renda e oportunidades iguais para todos. (E eu aqui continuarei torcendo pela minha candidata!)

Uma ótima semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.