quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Por qual porta você entraria?

Conheça um pouco mais de você. Pelo menos é o que nos propõe o teste dos Famosos Anônimos.

Não custa tentar!

Escolha a porta mais atraente, pela qual você entraria. Isso revela algo sobre sua personalidade. Depois desça a página e confira.

portas1


SE VOCÊ ESCOLHEU A PORTA NÚMERO...


1 - Você aprecia um ambiente limpo e gosta de manter as coisas leves e arejadas. Você é tudo sobre nutrir os outros e apreciar os luxos simples da vida; como sua louça fina de vela favorita ou artesão comendo pão de padaria local. Você provavelmente tem um amor em viajar e conhecer outras culturas. Você quer o melhor para todos que ama criando uma atmosfera acolhedora. É importante lembrar que se você sentir que precisa de ajuda ou suporte deve pedir suporte a alguém.

2 - Limpa e simples e não se importa com qualquer frescura. Você pode se esforçar para ter uma vida limpa e perfeita, mas vale totalmente a pena? Não sente que tem algo faltando? Você sabe sobre suas realizações pessoais e se orgulha de seu trabalho ou carreira. Embora você possa estar no bom caminho com sua carreira ou ter alguns diplomas/certificados na sua parede, você precisa passar mais tempo no desenvolvimento de si mesmo como pessoa. Lembre-se: o verdadeiro eu individual. A vida precisa saber sobre como criar o equilíbrio, cercar-se com o colorido e criar aventuras memoráveis. Se você percebe que pegou a estrada segura ultimamente, tente se desviar do caminho batido. Você pode se surpreender!

3 – É óbvio que você é um peculiar indivíduo e muito interessante para as pessoas que te deixam entrar em suas vidas. Você é bom em muitas coisas... Um "capacitado pra toda obra". Você é um indivíduo artístico que se manifesta de muitas maneiras. Você pode fazer algo do nada. Você pode basicamente fazer vintage "novo" outra vez. É fácil ficar preso dentro de casa ou dentro de sua bolha urbana; mas lembre-se que você tem que sair e conectar com a natureza. Está na hora de descer das nuvens e ficar em terra firme!

4 – Você é uma alma antiga que pode ser um pouco dramática. Você é uma pessoa muito artística que adora se expressar através da escrita, música, arte ou algum tipo de expressão. Você tem uma dicotomia. Para você pode ser muito aberto e amigável, ainda fechado e profundamente particular. Você muitas vezes se mantém em guarda, mantendo seus pensamentos e problemas para si mesmo. Embora se possa pensar que ninguém vai realmente entender você, se você permitir-se abrir e compartilhar seus sentimentos, você se sentirá muito melhor. No fundo, você não observa corretamente com todas as imperfeições e sente a necessidade de vir transversalmente como "pedra" em qualquer situação de grupo. As pessoas estão dispostas a compartilhar seus sentimentos com você e querem que você compartilhe seus sentimentos com elas.

5 – É muito importante para você encaixar e sentir que é um grande colaborador em cada situação. Sempre tem coisas para fazer, para ser produtivo e é o que faz você se sentir à vontade. Sua ocupado-se às vezes pode causar a necessidade de se tornar mais consciente do que realmente está acontecendo ao seu redor. O que seu corpo quer que você esteja fazendo? É para relaxar em uma segunda-feira e simplesmente ser. Esteja livre por mais tempo para descobrir o que você realmente gosta de fazer. Se possível, experimente alguns novos Hobbies ou atividades que estão fora de sua rotina normal. Explore a ser você, mesmo que isso signifique relaxante. A vida não é só sobre quantos bolinhos que você pode fazer em um único lote ou quantas coisas de ajuste que você pode fazer em um dia.

6 – Você é uma pessoa confiante com um olho para o detalhe. Você pode vir transversalmente como alguém que está com todos juntos e emocionante; mas pode ainda está se sentindo só por dentro. Você se preocupa com sua aparência e como o mundo vê você; dentro sua casa ou carro provavelmente é uma bagunça total! Sua personalidade pode ser auto destrutiva, pois você poderia virar contra si mesmo quando as coisas ficam difíceis. A vida de uma pessoa que está a viver uma contradição total... tem que ser difícil. Lembre-se de respirar e relaxar. Vida não é só sobre agradar os outros. É verdade, o mundo não está sempre assistindo... Tome tempo para refletir sobre quem você realmente quer ser! O que é que você realmente quer fazer?

7 – Você é um simples minimalista que sempre tem coisas importantes a fazer. Você conta para os outros e encontra seu tempo tudo menos o seu próprio. Você cercar-se com coisas significativas, pois você é muito sentimental. Família e amigos são muito importantes para você e você faria qualquer coisa por eles. Não se colocando primeiro fez sua vida um seguro e complacente. O que é que pode enriquecer a sua vida hoje? O que vai fazer sua vida mais colorida e agradável? Mesmo que a vida dá-lhe rótulos como uma mãe, pai, esposa, marido, professor, gerente, etc; Lembre-se de que sua vida ainda é sua vida. Tome um momento para decidir o que quer de seu futuro para parecer. É perfeitamente aceitável para querer coisas maravilhosas que te aconteça. Carpe Diem.

8 – Sua divertida e brincalhona personalidade mantém-te jovem e juvenil. Embora você seja positivo, você tende a ter menor autoconfiança e ansiedade sobre coisas específicas em sua vida. Você está geralmente desorganizado; Ainda nem sei por onde começar a ajudar para corrigir o problema complicado. Você é um indivíduo orgulhoso, mas você precisa aprender a amar-se mais. Você precisa ter o tempo para encontrar-se através da auto-expressão. Como é você atualmente se expressando perante o mundo? Lembre-se que há pessoas ao seu redor que podem ajudá-lo, mas você precisa deixá-los saber que você está disposto a receber ajuda. A vida é mais fácil quando você deixa as pessoas colaborarem com você.

9 – Você é uma pessoa peculiar que está sempre fazendo as coisas funcionarem. Você é um solucionador incrível que se orgulha de sua vida frugal. Você gosta de viver uma vida simples e geralmente viver com o básico. Por que precisaria mais alguma coisa? Você é muito fácil de agradar e ama fazer coisas para os outros. Se seu seu vizinho está consertando o WC, construindo uma casa para o cachorro ou para sua mãe, você ajuda com a madeira recuperada ou ajuda seu amigo a construir a grande sala de estar, ou sua sala de estar; Você sempre está lá para dar uma mão dando sugestões, dicas e até mesmo pondo a mão na massa com ele. Lembre-se de que a vida é especial. É ótimo para tratar-se de coisas incríveis. Você é especial demais!

10 – Você é quem verdadeiramente aprecia a estabilidade e a plenitude. Você é uma pessoa confiável que se orgulha de seu amor pela qualidade e detalhes. Alguns podem dizer "perfeccionista", mas você é confiável! Você sempre sabe o que você está recebendo porque você ativou o saber receber com gratidão. Você ama a segurança em todas as partes da sua vida. Você prefere não fazer nada frívolo ou extra, se você não pode ver bom uso disso. As chances são que você tenha algum tipo de lado criativo que você tem refreado de alguma forma. Você poderia amar sucata, música ou arte; ainda nunca tentaria fazer sua carreira. Você sente que seus problemas são os seus, e ninguém precisa ser sobrecarregado com eles. Mas é bom você entender e pôr em mente que expondo seu verdadeiro eu para o mundo (ou para seus amigos) não é um crime. Somos todos humanos. Se ame e se aceite.

 

Deu certo com você?

Compartilhei, porque achei certinho o resultado que deu para mim…

2 comentários:

  1. Total, porta 8. Posso compartilhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, Bruna. Lá no face, os "Famosos Anônimos" autorizam. Confere lá. Abração e apareça sempre.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.