Uma noite quente e animada! Clima de festa e muita descontração. Nenhum contratempo. Só alegria! Quem prestigiou, não se arrependeu.
Foi assim a 27ª edição do Baile dos Artistas, que aconteceu, ontem à noite, na sede social do Clube Álvares Cabral, em Vitória.
Com três ótimas atrações, a galera manteve a animação durante toda a noite: show de Eduardo Dusek, Banda Vix e a bateria da Escola de Samba Imperatriz do Forte.
O evento foi promovido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado do Espírito Santo (Sated-ES), com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).
O baile abriu com chave de ouro, o Carnaval 2014, na capital.
Eduardo Dusek, a atração mais esperada, não decepcionou. Distribuiu simpatia e carinho para os foliões capixabas.
E o Rei Momo Achiles Tadeu Sunderhus, acompanhado das princesas e rainha do Carnaval, mostrou porque foi escolhido para comandar a folia!
As marchinhas carnavalescas marcaram o clima da festa e provocaram muitas saudades! (Como não lembrar dos acordes finais (e beijos na boca) que celebravam o encerramento dos antigos bailes, nos clubes, ao som de Cidade Maravilhosa???)
E o baile acabou do melhor jeito possível: com a animação da bateria da Escola de Samba Imperatriz do Forte! Só não sambou quem já morreu!
Eu estive lá e garanto que foi uma das melhores edições do evento. A animação foi contagiante! Os foliões estavam mesmo, unicamente, a fim de se divertirem! Parabéns para todos!
Vitória começou, com o pé direito, o Carnaval 2014!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.