quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DoceDeni dois anos no ar. Os parabéns também são para vocês!

vela

Nem tudo que é doce enjoa! E nós somos a prova disso.

É com muita alegria que completamos dois anos no ar. DoceDeni, o blog construído todinho pensando em vocês.

Nessas horas que a gente tem certeza que o tempo passa muito rápido. Quando relê o primeiro post e tem a sensação de que foi escrito ontem

Sempre gostei de falar “Sobre as estrelas”. Comecei assim. Mas de lá para cá, foram exatos oitocentos e cinquenta e seis frutos de muito trabalho, colocados no ar diariamente, e que resultaram nesta diversificada coletânea, que é o DoceDeni.

Aqui você encontra de tudo: textos escritos por mim, textos de outros autores que pensam como eu penso a vida, quadrinhos, charges, vídeos que alegram, que fazem pensar, que contam alguma história. Festas, inaugurações, lançamentos, desfiles de moda, pessoas influentes, pessoas que fazem parte da minha vida, relacionamentos. Lugares maravilhosos que conheci, outros que só fui em sonhos, locais que certamente hei de conhecer um dia. Fotos variadas, instigantes, reflexivas, apaixonantes. Palavras e imagens à serviço da comunicação. Trabalho de formiguinha!

Mas o que está aqui, também, e é muito importante são os comentários feitos por vocês. Participação direta, ajudando o DoceDeni a crescer. Além de opiniões que induzem à reflexão e ao debate, algumas correções, dicas, complementações. Nossos leitores são colaboradores de primeira qualidade!

Quando me perguntam sobre o que é, especificamente, o blog, sempre tenho uma certa dificuldade para responder. Dizer apenas que é um blog de assuntos variados não corresponderia totalmente à realidade, pois por mais diversificado que seja, existem coisas que vocês jamais verão por aqui…

Poderia dizer que o DoceDeni é um álbum de textos, imagens e ideias, a partir do meu olhar, do meu jeito de ver e viver a vida, com o objetivo de divulgar o Espírito Santo para o mundo, além de aspectos significativos da cultura brasileira, como um todo. E é com este jeitinho, que chegamos aos dois anos no ar.

Obrigada pela sua parceria constante. Obrigada pela sua interação que é fundamental. Obrigada pelo carinho, manifesto nas falas e comentários postados. Obrigada aos parceiros diretos e incentivadores de carteirinha.

Parabéns para todos nós!

Two-year-candle-on-birthday-cake1790

E para os aniversariantes do dia, assim como nosso blog, aí vão algumas dicas do maishoroscopo.com.br. Aproveitem!

Nascido no dia 28

Seu aniversário indica um caráter forte, e que prefere o anticonvencional dentro dos limites do convencional. É dominante, independente e ambicioso, e deveria trabalhar com alguma capacidade individual, se bem que dentro de algum grupo organizado. É inclinado a sonhar, e então trabalhar por seus ideais. Tendo-os atingido, tenderá, por vezes, a perder o interesse. A liberdade é muito importante para você, mas frequentemente se sente encurralado, e raramente se sente disposto a aceitar a situação; de fato, poderá criar grandes casos com estas situações. O entusiasmo o interessa.

Anjo do dia 28 de novembro – Anjo Chavakiah

O Anjo: Este anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

Influência: Quem nasce sob esta influência, será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes, a custa até do sacrifício de interesses pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sob um rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente prática, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional, dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes à medicina e à espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea.

Profissionalmente: Relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas às pessoas com este anjo de guarda. Poderão ainda trabalhar em projetos para resolver problemas ligados à ecologia e educação. Desenvolver seu poder de comunicação telepática poderá ajudar em seu trabalho.

Anjo Contrário: Domina o deboche, a antipatia, a discriminação e a confusão. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá envolver-se em processos judiciais injustos e prejudiciais, fazer julgamentos de ordem moral e tratar mal os empregados tentando escravizá-los.

Categoria: Potências

Príncipe: Camael

Protege os dias: 23/04 – 05/07 – 16/09 – 28/11 – 09/02

Número de sorte: 6

Mês de mudança: junho

Carta do tarô: Os enamorados

enamorados tarô

Até que algumas destas características combinam com o DoceDeni. O que você acha?

4 comentários:

  1. Parabéns! Quem tem competência se estabiliza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e parceria de sempre! Você é parte importante desta história.

      Excluir
  2. Parabéns Denise, cheguei um pouco depois, mas já me sinto em casa. Adoro passar por aqui. Sucesso!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.