Como é dolorido ter que tomar certas atitudes!
A vida da gente toma rumos inesperados e diversos do que planejávamos. Coisas acontecem, alheias a nossa vontade, e mudam tudo. Daí… Precisamos mudar.
Muitas vezes necessitamos agir diretamente para melhor nos adaptarmos à nova realidade. E o mais comum nesses casos é ter que nos afastar de quem amamos… Tão doído, quanto preciso…
Cortar certos laços são fundamentais para recomeçar. Afastamentos são recomendados. Muitas vezes, excluir o nome do caderno, da agenda telefônica, das redes sociais, não quer dizer desamor! Ao contrário, pode querer dizer proteção, cuidado. Numa situação delicada é, mesmo, zelo…
Sentimentos verdadeiros durarão eternamente. Muitas vezes deixam o peito e vão morar na gaveta. Mas nunca se vão.
Amor é para sempre. Amizades verdadeiras também.
Desculpe o mau jeito.
Verdade, Denise. Se adaptar (ou optar por mudanças) nem sempre é fácil, embora muitas vezes necessário ou mesmo, inevitável.
ResponderExcluirÉ complicado "abrir mão" de algumas pessoas que "surgem" em nossas vidas. Contudo, algumas vezes o melhor a se fazer é aceitar que, talvez, o melhor é que cada um siga o seu caminho.
Abraço,
Wagner Silva
http://codificandoideias.blogspot.com.br/
É exatamente o que eu penso. Tão necessário, quanto sofrido...
ExcluirAbraço e apareça mesmo, viu?
É assim que acontecem, nos machucamos para o outro não sair machucado. E, ás vezes, somos incompreendidos até por quem protegemos! Dói!
ResponderExcluir