terça-feira, 29 de março de 2016

Festa da Penha com ônibus gratuito para o Shopping Praia da Costa

DSC06832

Quem estiver no Convento da Penha, em Vila Velha, participando da tradicional Festa da Penha, com um público estimado de 1,3 milhão de pessoas, entre turistas e capixabas, poderá se locomover com mais facilidade nesta edição de 2016. 

É que o Shopping Praia da Costa colocou à disposição dos romeiros e participantes um ônibus exclusivo e GRATUITO que, durante os dias 02,03 e 04/04, fará o trajeto do Convento da Penha X Shopping Praia da Costa, das 11h às 20h, com saídas de hora em hora, da Praça Duque de Caxias. 

Trata-se de uma opção para compras, almoço, lazer ou, até mesmo, conhecer um pouco mais da cidade, com a possibilidade de visitar a região do entorno do Praia da Costa.

Nestes dias, os lojistas da Praça de Alimentação estarão oferecendo pratos com descontos exclusivos para estes visitantes.

No dia 04/04, feriado de Nossa Senhora da Penha, o Shopping Praia da Costa estará funcionando nos seguintes horários: todas as lojas, stands e praça de serviços do Shopping abrem de 13h às 21h, sendo abertura facultativa de 13h às 15h, enquanto a praça de alimentação, lazer e cinemas funcionam de 11h às 22h.

Eu, particularmente, achei muito legal a iniciativa deste shopping em se incluir nas festividades da cidade, de maneira direta e bastante simpática.

A Festa da Penha é a terceira festa religiosa em importância, no território nacional, apenas ficando atrás da  festa do Círio de Narazé, em Belém(PA) e da Padroeira do Brasil, em Aparecida(SP).

Eu, com certeza, estarei presente em todos os dias das festividades.

DSC09994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.