Polêmicas à parte, os jogadores da Seleção de Camarões já estão em solo brasileiro. Chegaram nesta manhã ao aeroporto Eurico Sales, em Vitória, e de lá seguiram diretamente para o hotel.
Confesso que eu não sabia que o horário da sua chegada tinha sido alterado. E na minha hora de almoço (trabalho bem pertinho dali), dei uma escapulida até a porta do hotel, para conferir as novidades e, quem sabe, flagrar algum bom momento inesperado.
Mas ao aproximar do local, fui percebendo que eu estava chegando na hora certa, no momento certo – praticamente junto com a seleção camaronesa! Eles haviam atrasado!
O clima era de festa. Samba, dança, alegria e boas-vindas para os leões africanos! Representantes de movimentos negros se prepararam para o momento. Marcaram presença. Juntei-me ao grupo e meu peito encheu-se de orgulho por fazer parte deste povo cordial anfitrião.
Os trabalhadores do hotel também deram um jeitinho de acompanhar o momento histórico.
Não faltaram as autoridades regionais. Não faltaram jornalistas de todo o mundo. Flash e fotos. Celulares e filmadoras. Competição para quem conseguia o melhor ângulo… Novos tempos! Bom demais.
O momento da emoção da chegada da Seleção de Camarões:
Antes da bola rolar, Camarões estão bem guardados na nossa cidade e nos nossos corações. Mas na hora que o jogo contra o Brasil começar, bem, aí é outra história…
Sejam bem-vindos, leões!
Mas o Hexa é nosso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.