sábado, 27 de abril de 2013

Facebook dedo-duro!

like-facebook

Meu ex-namorado entrou no Facebook. Sabe quem me contou? Foi ele. Não o ex-namorado, mas o próprio Facebook!

Fiquei de cara! Pois foi exatamente assim. Estava lá, no meio das minhas notificações, a mensagem dedo-duro: “Fulaninho entrou no Facebook há 5 horas.”

Nunca, nunca mesmo, eu havia recebido uma mensagem como esta. Então… Descobri que o Face gosta de tacar lenha na fogueira! É quase humano!

Fiquei pensando… Como e por que eu recebi essa notificação?!?

Logo depois que terminamos, tiramos o “Relacionamento Sério” assumido nos nossos perfis. E meu ex-namorado excluiu sua conta.

Acontece que ele deve ter voltado, usando o mesmo e-mail e o mesmo computador (IP). O Face, imediatamente, percebeu quem era e tratou de me avisar… É mole?

Não tenho como afirmar que foi isso. São apenas conjecturas. Alguém tem outra ideia?

Percebi que somos influenciados não só pelo que é postado na Rede, mas também diretamente pelo próprio Facebook!

Essa eu custei a engolir… Fala sério!

facebook-like-buton

Têm coisas que é melhor se afastar para esquecer. Certas pessoas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.