sábado, 29 de dezembro de 2012

Um balanço de 2012

Um ano difícil. Ainda bem: está no fim!

2013-1

Posso dizer que minha vida mudou em dois mil e doze. Desde o início, foi um ano em que acumulei decepções e afastamentos. Resultado: um ano de aprendizado.

Aprendi que as pessoas podem, sim, serem cruéis. Até as mais chegadas. Aprendi, com muito sofrimento, que há instabilidade até nas mais estáveis relações. E, que o para sempre, sempre acaba…

Mas aprendi também que não adianta fugir. O destino lhe encontra e faz-se cumprir o que está escrito. Pouco se escolhe nessa vida…

Vivi um ano de trabalho intenso. E isso me fez muito bem. Cansou, é verdade, mas preencheu meu tempo e secou muitas lágrimas. Trabalhar no que se ama, não é sacrifício algum. Neste sentido, foi um ano pra lá de prazeroso…

Dois mil e doze trouxe-me amadurecimento.

Foi um ano com menos riso e muito mais siso.

Um ano que termina cheio de esperanças, em ter um próximo bem melhor.

Que venha dois mil e treze! É urgente.

2012-1

Seja bem-vindo!

2013

2 comentários:

  1. Denise, minha coleguinha linda Denise... 2012 né? Em partes, conheço tua luta... e sei o quanto guerreira você é. 2012 me surpreendeu, me favoreceu, me conquistou, me ensinou valores, me deixou na mão, me expos ao ridículo, me atravessou na pista, mas foi 2012 espaço de tempo de grandes realizações, estou feliz por findá-lo assim, e assim tbm iniciar e fazer de 2013 ainda melhor em todos aspectos supra citados. a vc desejo todos os louros dessa vida, e que 2013 te surpreenda minha linda, de coração gigantesco.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre! FELIZ ANO NOVO de coração! Um abraço forte.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.