terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O “beijo 4”

beijo

Beijar é muito bom. Ser beijada…

Sou fã daqueles beijões de novela, de tirar o fôlego. Principalmente quando eu sou a protagonista. Assumo, um bom beijo leva meu coração. E o resto vai de brinde.

Depois de tantas bocas experimentadas e ter participado, diretamente, de diferentes performances, resolvi avaliar os beijos que já recebi, numa escala de “0 a 10”.

Não quero assustar meus ex-parceiros. Não citarei nomes, nem divulgarei ranking algum. Minha avaliação só diz respeito a mim mesma. Tanto o melhor, quanto o pior beijo só tem sentido, dentro da minha história.

Quero me concentrar no “beijo 4”, aquele que considero o marco do aceitável. É o beijo que só vale a pena receber, se compararmos a beijo nenhum. É o último nível que ainda se deve investir, praticar muito para melhor a qualidade.

O “beijo 4” é aquele em que as línguas se tocam num ritmo desalinhado. Os beijadores ainda não se sentem com harmonia. Ora abrem demais a boca, ora beijam com a boca quase fechada. É o beijo dos desencontrados, daqueles que estão se conhecendo.

Muitos dos primeiros beijos são “beijos 4”. Falta intimidade, conhecimento um do outro. Falta entrosamento. Mas se há afinidade, logo o beijo melhora e recebe melhores notas. O “beijo 10” é o sonho de consumo de todas as mulheres. Ao contrário do que possa parecer, nem todo príncipe encantado sabe dar o "beijo 10”…

O melhor de todos os beijos precisa de algo a mais. Precisa de sentimento, mas também precisa de pele, de desejo, de tesão. E ainda mais! Precisa de desenvoltura técnica. Precisa de conhecimento recíproco e confiança estabelecida. O “beijo 10” é para poucos. Anda muito em falta no mercado!

Voltemos ao “beijo 4”, o último aceitável (embora sofrível). É o beijo dos iniciantes. Para quem, como eu, teve a oportunidade de beijar muito pela vida, o “beijo 4” exige também uma dose de paciência. É preciso compreender que um dia a gente pode chegar lá… Ou não.

Do beijo “4” para a cama, nem pensar. Seria um desastre total! É preciso, com cuidado, segurar a onda do parceiro e mostrar que é preciso dar tempo ao tempo… A qualidade do beijo é, sem dúvida, o cartão de visita do que pode vir depois.

Para algo mais íntimo, só do “beijo 7” para frente. Afinal, saber usar devidamente a língua é sempre aconselhável…

Bora beijar muito! Pois é praticando que a gente chega lá…

Lá mesmo.

biquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.