quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

6 coisas que você pode perder durante a leitura de um jornal

Jornais

Mais uma campanha em defesa do jornal impresso. A crise está grande, no setor, com a chegada da internet, que lhe faz concorrência direta!

Uma experiência proporcionada pela Newspaperswork, a empresa de marketing de todos os jornais belgas, que deu aos três principais anunciantes (Telenet, BNP Paribas e Coca-Cola), uma carona em um carro com motorista, de modo que eles pudessem ler seu jornal em paz.

E eles continuaram a leitura… E nem perceberam situações estranhas à sua volta. Confira.

O jornal impresso, realmente, segura a atenção do leitor.

Ficou comprovado.

Boa dica de brainstorm9.com.br.

(Você quer saber mais sobre o poder dos jornais?  Acesse: http://www.newspaperswork.be/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.