Família pode ser bem pequenina, mas os laços que unem seus membros precisam ser fortes e intensos. Não há número específico. Passou de um, se tem amor, união, vínculos de cooperação mútua, já é família.
Pode ser de sangue, por adoção ou afinidade. O conceito de família é bem abrangente e flexível. Pelo menos, o meu conceito. Aquele em que acredito. Como diriam os havaianos, ohana é família, de onde vem a nossa base, onde está o nosso porto seguro.
E quando um membro da nossa família faz aniversário, todos nos alegramos e celebramos a vida! Pois estar nesse mundo e vencer o desafio de mais 365 dias é motivo de festa.
Hoje a caçulinha da minha família faz aniversário. Já não é mais uma menininha. Cresceu e se tornou uma princesa linda, aos olhos da tia e madrinha coruja.
Para ela, desejo sonhos realizados, muitas conquistas e todo sucesso almejado, mas sem perder a candura e sem tirar os pés do chão. Saúde e amor sem fim. Muita garra e determinação, pois a vida é não é fácil… Mas para quem tem ohana, como ela, fica um tantinho melhor…
Minha doce Maria, parabéns! Fecidades. Te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.