quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Um casal, no shopping

Só pra descontrair…

shoppingbolsas(Foto: Ginny Marvin)

“Um casal foi às compras no shopping, quando de repente, a mulher percebeu que o marido tinha desaparecido.

Irada, ligou para celular do marido e gritou:

- Onde é que você se meteu?

- Querida, lembra-se da joalheria onde você viu o colar de diamantes e se apaixonou por ele, e que eu não tinha dinheiro no momento e disse: Baby, será seu um dia…?

Um pouco envergonhada e com um sorriso de orelha a orelha, olhos brilhantes, ela respondeu:

- Sim, meu amor. Claro que me lembro.

- Bem, eu estou no bar, ao lado daquela joalheria!”

rindo

Pode rir que ainda não paga imposto!

(Mais uma colaboração do meu amigo Archimedes, de São Paulo. Valeu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.