O povo não é tão cético assim.
Podem até fazer graça, enchendo a internet com memes sobre a influência das cores, na hora da virada (acima), mas acreditem, muitas pessoas escolheram sim, suas vestimentas, baseadas numa possível interferência dessas cores na sua vida, em 2016! E digo mais, pelo que observei, a tradição pela escolha do branco, neste ano, ficou um tanto abalada!
Choveu amarelo no Reveillon!
A situação anda mesmo difícil. E, em tempos de pouca grana, as pessoas resolveram “investir” em prosperidade! Mas também havia muito azul da tranquilidade, verde da esperança, vermelho da paixão! É claro que o branco ainda foi o dominante, o que eu comemoro, pois o mundo está sempre precisando de paz.
Eu, que jamais duvido das verdades alheias, resolvi passar a virada de blusa branca e saia colorida, para pegar um pouco das boas influências de todas as cores… E, com a família, fui para a praia saudar o ano que se iniciou!
Porque o momento da virada (e eu não sou mesmo nada cética!) estava absurdamente feliz e repleto de boas energias! Saímos de lá regarregados.
FELIZ 2016!!! Começou!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.