domingo, 8 de novembro de 2015

Injustiça

injustiça(Foto: Mensagens com amor)

Hoje fui chamada a atenção com rispidez. Injustamente. A menina que mora em mim reapareceu! Doída.

Engraçado como, quando essas coisas acontecem, uma sensação de impotência nos domina e, por mais que nos explicamos, nos defendamos, sentimos que foi o suficiente… Estou assim até agora: doída e com raiva.

Sei que já passou, que foi bobagem, mas injustiça é injustiça e não interessa o tamanho da situação. Injustiça feita não tem mais como ser desfeita. Fica o nó na garganta.

Eu sou daquelas que não deixa barato. Que não se deixa intimidar. Mas ainda assim, a sensação não some… A verdade é que detesto ser chamada a atenção. Procuro sempre não dar motivo. Cumpro regras. Sou pontual. Preocupo-me, à medida do possível, em ser uma cidadã exemplar. Nenhum ponto perdido na carteira de motorista!!!

E aí vem uma certa pessoa e paga geral para mim! Indevidamente!!!! Não dá mesmo pra engolir. Estou passada. Compreendo que a situação parecia uma coisa, mas era outra… P a r e c i a ! Não podemos julgar pelas aparências. Acho que tal pessoa perdeu essa aula.

Tantos anos no Magistério, fico pensando em quantas vezes posso ter sido injusta com algum aluno meu. Meu Deus! Se isso aconteceu, peço perdão de joelhos!

Dói demais.

injustiça1(Crédito na imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.