terça-feira, 25 de julho de 2017

Eu queria que você estivesse aqui!

                                                                                                                            (Imagem: Reprodução)
O título é apenas uma tradução. A música que hoje me diz é Wish You Were Here, Pink Floyd. Mas eu bem que poderia endossá-la: como eu queria que você estivesse aqui!

Engraçado como, de repente, a gente se depara com a mesma música, que já ouvira há anos, e ela passa a lhe dizer de outra forma, algo mais intenso e mais profundamente... Uma mesma canção lhe causa emoções diferentes ou acentuadas, como neste caso.

Convido vocês a compartilharem comigo desses sentimentos. Vamos ouvi-la juntos. A tradução vai rolar simultânea. 


Têm horas que parece que a vida parece se repetir. Muitas vezes também sinto-me como um peixinho no aquário. 

Outras, perdida em alto mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.