segunda-feira, 29 de maio de 2017

"Medo Bobo"

                                                                                                           (Foto: Reprodução)

E então a aula de Zumba acabou, como de costume, com uma música mais relaxante... Movimentos mais calmos pro ritmo cardíaco voltar ao normal. Exercícios de alongamento. Porém, de diferente a música de fundo: simplesmente linda e envolvente. 

Eu não tinha sido apresentada a ela... Perguntei ao professor o seu nome e, em casa, corri na internet para conhecê-la melhor.

Apresento a vocês, "Medo Bobo". 

Descobri que a sua versão original é de autoria de uma dupla sertaneja goiana, Maiara e Maraisa. Mas não é a essa que eu me refiro e, sim uma outra, cantada por Jão e com remix do DJ Kakah (Zouk Music). Parece mesmo outra canção...

Confiram essa delícia. E, de quebra, a letra que sempre nos cai como uma luva...


Medo Bobo

Ah, esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar

Eu pensei que só tava alimentando
Uma loucura da minha cabeça
Mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer

É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

E na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
No fundo sempre fomos bons amantes
É o fim daquele medo bobo

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer

É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

E na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
No fundo sempre fomos bons amantes
É o fim daquele medo bobo
É o fim daquele medo bobo

(Dedicado ao Robson, grande Mestre na arte da Zumba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.