"Na vida, paredão é todo dia", disse Pedro Bial à repórter Daniela Cariello, da Rede Gazeta, durante uma entrevista, hoje, no dia da estreia do seu programa “Na Moral”.
E não é que ele está certo! Todo dia a gente é testado, é julgado e, se bobear, é jogado fora por alguém! Carta fora do baralho… E na vida, nada de concorrer ao grande prêmio no final!
A vida não premia. Não coloca um pote de ouro no fim dos nossos dias! Nem um milhão e meio… A gente tem que correr atrás dos vinténs, dia após dia, com o suor do rosto e com todos os sapos que somos obrigados a engolir.
Recompensas e reconhecimentos não são corriqueiros. Quem dera se fossem… Teríamos um gás a mais. Todo mundo precisa de elogio. Precisa ser visto e ser encorajado. É humano.
Os defeitos nos apontam. As qualidades não são vistas! Muito menos declaradas. Enfim, o paredão sempre estará posto a nossa espera, a qualquer momento. Estejamos alertas.
Na moral, façamos o nosso melhor por nossa própria dignidade e merecimento, sem esperar nada de ninguém. O que vier é lucro.
E sempre com a autoestima bem alta!
Na moral, acho q vc acetou em cheio na publicaçao, espero que o Bial possa fazer seu melhor no programa, mas se depender do engessamento da emissora nao vai dar em P.. nenhuma.... abraço amiguinha....
ResponderExcluir