terça-feira, 31 de julho de 2012

Desconfiômetro já!

desconfiômetro

Desconfie.

Se você perceber sinais que não está agradando, desconfie. Provavelmente não está mesmo!

Chata é aquela pessoa que se repete! Fala uma, duas, três vezes a mesma coisa e, geralmente, causando embaraço ou constrangimento. É cansativa. E, o que é pior, não percebe que está se comportando assim: um porre!

Melhor usar o desconfiômetro.

“Significado de Desconfiômetro: sm (desconfiar + metro) pop Capacidade para perceber quando se é inoportuno ou maçante.”(http://www.dicio.com.br)

Mas, infelizmente, nem todos possuem um. Ou se possuem, não o colocam para funcionar... Ai de nós, que convivemos com elas!

Já estamos cansados de ouvi-la dizer que Facebook não é lugar de política... Cansados de ouvir, pela nonagésima nona vez, como foi que ela conseguiu comprar o carro novo... A história da sua infância já sabemos de cor... E de todos os seus tios, tias, primos, avôs, avós, pai e mãe... Conversa massacrante, nada empolgante…

Gente repetitiva é sempre muito chata. Gente que se acha engraçada e vive aprontando brincadeiras sem graça…

Brincadeira de mau gosto

Perdemos o nosso tempo com elas. Não se tocam, não se emendam. Se bobearmos contam pela centésima vez como foi a compra do carro novo (que já não está tão novo mais)!

Conheço pessoas assim. Como sou boa ouvinte, tenho dificuldade em lidar com elas. O máximo que consigo é uma angústia enorme, e uma vontade maior, de sair correndo…

Desconfiômetros deveriam ser fabricados e colocados à venda. Assim poderíamos dar alguns de presentes.

Menos mal.

cantada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.