domingo, 17 de julho de 2011

Minha crítica ao filme.

harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-2-2_large

Saí do cinema sem palavras. Encantada. Talvez tenha sido enfeitiçada.

Gostei. Ah, como gostei! Sou fã, eu sei. Suspeitíssima. Avaliação muito parcial. Mas o filme superou todas as minhas expectativas!

Minha primeira vez no cinema 3D. Tal recurso deu um toque diferente, ao que eu estava acostumada. Um demendador estava ao alcance da minha mão… Ou quase! Parecia poder alcançar as folhas que caíam das árvores! E os vôos rasantes dos bruxos nas vassouras? Vinham na minha direção. Porém algumas vezes, tirei os óculos porque fiquei meio mareada com o movimento das imagens (tenho labirintite).

Somando os recursos 3D com uma história de tirar o fôlego, e mais, efeitos visuais de primeira, maquiagem, figurino e fotografia para ninguém botar defeito, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 é um filme que você não deve perder. Mas aconselho que veja os anteriores para que conheça a história e torne mais gostoso acompanhar cada detalhe.

O triste é saber que foi uma despedida desse trio de amigos. Vão deixar saudades!

ron1

Hermione-Granger

harrypotter8_45

Ganhei o meu final de semana!

5 comentários:

  1. Desde pequenininha , nossa cara , cresci com eles , e aprendi mtas coisas , ahr .. perfeitos ! s2
    A história acabou , mais o fim depende de cada um de nós ! e sempre vai estar em nossos corações , ever ..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Só faltou dizer o que e a quem custou toda essa alegria.

    ResponderExcluir
  3. Bom, vou do fugir ao senso comum aqui. Amo esse blog, e sempre fui muito bem recebido com meus humildes comentários, mas creio que esse vai causar algum desconforto e gerar polêmica, embora não seja essa minha intenção. Nunca gostei desse Harry Potter, sei que tudo é uma questão de gosto e números, recordes de bilheteira, livros, "febre mundial" e blá, blá, blá... Mas não gosto, fui assistir esse último (inclusive único que assisti) forçado, de tão tedioso e cansativo, preferi em respeito a minha companhia, ouvir meu cruzeiro jogar pelo fone de ouvido, do que assisti as peripécias do bruxo e seus amigos sem graça! Enfim, respeito quem goste, respeito a grande maioria...Mas é um filme de péssimo gosto, de tão ruim duvido que realmente seja o último, as coisas péssimas, tem essa mania feia de insistirem em continuar existindo, é uma questão de tempo, pra rodarem "Harry Potter; O filho" E ai, a saga maldita recomeça tudo de novo ! Ahhhhhh! Desculpem, mas é questão de opinião! Bruxos, vampiros, lobisomem, ai, ai , ai... Não convencem, não me convencem!

    ResponderExcluir
  4. Opiniões diferentes também são bem-vindas! Viva a democracia e a liberdade de manifestar a sua própria. Este espaço é verdadeiramente democrático. Fique tranquilo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.