quarta-feira, 6 de julho de 2011

Harry Potter, a última parte.

harry-potter-reliquias-morte-2011-12-size-598

O menino que sobreviveu: Harry Potter!

Se você sabe sobre quem estou falando, vai gostar de saber que já estão sendo vendidos os ingressos para a pré-estreia do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.

Em poucos dias, nós, os fãs desse bruxinho do Bem, poderemos assistir ao oitavo e último filme de sua saga. Já estou sentindo uma pontada de saudade!

Vamos assistir ao treiler.

Um pouco sobre o filme:

“O longa  trará o épico desfecho da história do Menino Que Sobreviveu. Na trama, Harry, Rony e Hermione precisam voltar à Hogwarts, agora sob o comando do Professor Snape, para encontrar e destruir as últimas Horcruxes, relíquias que guardam pedaços da alma de Voldemort, e assim derrotar de uma vez por todas o mais temido bruxo das trevas. Mas a tarefa não será nada fácil, pois Voldemort e seus Comensais da Morte também se dirigem para lá, transformando a escola na principal frente de batalha. Agora estudantes e professores precisam lutar ao lado de Harry e, mesmo contando com os melhores amigos ao seu lado, Harry sabe que ele é o único capaz de matar o Lord das Trevas e restaurar a paz no mundo – dos trouxas e dos bruxos.

O filme traz novamente a direção de David Yates (“Harry Potter e a Ordem da Fênix“), roteiro de Steve Kloves (do inédito “The Amazing Spider-Man“) e produção de David Heymann, David Barron (esses três últimos são responsáveis por toda a saga do bruxo adolescente) e da criadora de Harry Potter, J.K. Rowling. O elenco principal é formado por Daniel Radcliffe (Harry Potter), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Rony Weasley), Helena Bonham-Carter (Bellatrix Lestrange), Allan Rickman (Severo Snape), Bonnie Wright (Gina Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Michael Gambon (Alvo Dumbledore), Gary Oldman (Sirius Black), Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e David Thewlis (Remo Lupin).”(www.cinemacomrapadura.com)

Vejo vocês no cinema. Esse filme não perco de jeito algum. Já li o livro (todos os sete) e a aventura final é imperdível! Até lá.

3 comentários:

  1. Eu consegui o ingresso pra estréia , meu coração bate cada vez mais forte a cada imagem , 13 anos de história , e agora , o fim .. ;/
    Puts , as palavras do Dan dps que acabou a ultima cena , acaba com qualquer um ;/
    Ahr , perfeitos ! *-*

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha, ou tinha um comentário meu aqui sobre esse filme? Hén?

    ResponderExcluir
  3. É impressão sua. Melhor gravar melhor onde vc deixa seus comentários. Está no texto "Minha crítica ao filme". Como, ao contrário de vc, sou absolutamente apaixonada por ele, escrevi vários posts sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.