segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Biscoito recheado

biscoito recheado(magem: Reprodução)

Dizem que o recheio do biscoito recheado engorda, faz mal… Mas biscoito recheado sem recheio não dá! Perde a graça.

Pois têm dias que eu me sinto assim, tal como um biscoito recheado sem recheio, absurdamente sem graça e sem tesão! Como se estivesse faltando alguma coisa, tipo algo fundamental.

Já experimentou essa sensação? Como se nos faltasse o sentido…

Quando eu era pequena, não existia essa infinidade de marcas e variedades de biscoitos recheados, que existe hoje. Lembro bem do biscoito recheado Piraquê, de chocolate, no formato quadradinho. Levava, muitas vezes, de merenda escolar. E eles eram bem gostosos! Marcaram minha infância…

Nunca me empanturrei de biscoitos recheados, como também nunca deixei de comê-los. Detesto radicalismos. Sem exagero, penso que podemos comer de tudo. Inconcebível mesmo é pensar num biscoito que é para comer com um algo a mais, sem o seu algo a mais para acompanhar…

Acho que está faltando recheio na minha vida…

Ô vida xôxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.