segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Intuição: use-a sem medo!

intuição1

Você dá crédito à sua intuição? Pois deveria…

Dizem que não usamos nem um décimo da nossa capacidade cerebral… Vai que a intuição está contida nessa parte não utilizada, como uma espécie de sexto sentido?!

Eu ouço os meus palpites internos. Mudo o caminho, troco de rua, escolho outro horário para sair. Se entrar em alguma roubada, não será por falta de ouvir aquela voz interior!

Eu sou intuitiva. Mas geralmente é difícil avaliar se estamos certos fazendo tal escolha, tomando determinada atitude, porém o que importa é ficarmos em paz com o nosso coração. Xô ansiedade!

Acontece que o que chamamos de intuição tem muito de concreto, de lógico, de inteligente, de verdadeiro. É o resultado de experiências anteriores, que ficam no nosso subconsciente (e até no consciente) e que influenciam nas nossas escolhas. Talvez esteja armazenado em algum lugar da memória, escondidinho, e a gente nem dê conta… Mas, na hora h, uma sensação “inexplicável” surge e nos influencia! Porque, no fundo, só nós mesmos sabemos dos nossos desejos e o que é melhor para nós…

Portanto, ouça essa voz! Ela sabe muito bem do que está falando.

intuição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.