sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A saída é a Esquerda!

virar_a_esquerda

Hoje eu só vou conversar com VOCÊ, que como eu tem ideias socialistas.

Você que acredita que o capitalismo concentra injustamente a riqueza e o poder nas mãos de um pequeno segmento da sociedade, privilegiado, desta forma, por controlar o capital.

Você que crê que a riqueza se dá, principalmente, através da exploração, criando uma sociedade desigual, que não oferece as mesmas oportunidades para todos.

Você que, como eu, acompanhou de perto dos capítulos da história do Brasil e foi testemunha de muitos acontecimentos.

collor2

Você que, como eu, tem a visão clara que diferentes ideologias políticas disputam o poder nesse país.

Você que, como eu, sabe que existe, sim, diferenças fundamentais entre as correntes partidárias.

É com você que eu quero falar!

Estamos às vésperas das eleições do segundo turno para muitas prefeituras, pelo Brasil à fora. Está na hora de decidir para quem vai o seu voto. Ainda há tempo para meu último apelo ao bom senso: não faça o país retroceder!

cara pintada

Vote nos candidatos de esquerda! Vote naqueles que são de partidos socialistas ou que estão coligados a eles. O Brasil já superou o militarismo e tudo mais que o direitismo representa. Já deu passos largos na direção da verdadeira democracia. Não é recomendável voltar atrás!

Mesmo que você não tenha muita simpatia pelo candidato que representa o socialismo, ainda assim, é melhor votar nele e continuar a caminhar pelos ideais democráticos, que objetivam participação de todos e a construção de um mundo mais justo e igualitário!

As siglas que denominam os diferentes partidos políticos são, igualmente, representantes de diferentes ideologias. Não me venha com essa falácia que hoje em dia isso não conta mais, que é o candidato o protagonista da própria história, que ele será capaz de implementar as suas convicções sozinho!! Esta fala é só mais um logro direitista para fazer você acreditar e votar nos seus candidatos!

Uma andorinha só não faz verão. Especialmente em política!

Faço um apelo ao seu bom senso.

Você que teve, um dia, a cara pintada, que foi um entusiasta nos tempos dos bancos escolares… Deixe esse espírito reformador e esperançoso tomar conta da sua vontade e dê um destino certo ao seu voto.

Fique do lado daqueles que desejam um mundo melhor! Vote nos candidatos de esquerda.

collor3

Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.