terça-feira, 22 de novembro de 2011

Casinha branca.

casinha branca

Sabe esta casinha branca da foto aí de cima? Pois era nela que eu sonhei morar um dia, com o amor da minha vida!…

Engraçado!… É cada coisa que passa pela cabeça da gente!!!

Esta casinha fica em Bergen, na Noruega. Um dia vi uma fotografia e me apaixonei. Desejei profundamente me mudar para lá. Fiz planos. Sonhei. Até pensei que seria possível… Acreditei.

Quem não sonha, nunca consegue voar…

E eu voei.

Se você me encontrar por lá, por favor, peça que eu volte. O mundo real me convoca para continuar…

Triste sina. Que saudades do tempo em que eu podia voar!

“Andança”, a música que marcou a minha adolescência.

Um comentário:

  1. Preferi não ouvir a música para não me emocionar...estou um pouco frágil...vai passar.
    Regina Natal

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.