sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Saudades da escola

DSC04925

Desconfio que tem algo errado comigo. Sinto falta de trabalhar. Se permitir, o tédio me acompanha durante as férias… Um horror!

A verdade é que gosto do que faço e quando se trabalha no que gosta, sente-se prazer trabalhando. Sente-se útil, viva! Faz falta.

Sei que precisamos dar uma pausa, de vez em quando. Descansos são tão saudáveis, quanto  necessários. Passeios, banhos de mar, papo pro ar, dormir sem hora para deitar ou levantar… Mas chega uma hora que vai dando uma inquietação… Difícil até de explicar. Como se faltasse algo! E falta.

Se eu contar para alguém que sinto saudades da escola, vão caçoar de mim. Portanto, guardem segredo. Mas, para esta pedagoga aqui, sons animados de crianças são um ótimo fundo musical para qualquer história de vida, profissional ou não. Sinto falta deles…

A verdade é que falta pouco para as aulas começarem. Que não me deixam mentir as papelarias abarrotadas de materiais escolares e, já, lotadas de pequenos clientes tão ansiosos quanto eu!

saudades da escola(Créditos na imagem)

Um ótimo ano letivo para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.