quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Está chegando a hora da virada…

DSC09552

DSC09522

Cortei o cabelo. Não fiz mais nada nele: não hidratei, não escovei, nenhum penteado. Só o corte foi o suficiente para melhorar o astral. Recomendo.

Se não podemos comprar tudo novo para a festa do Réveillon, basta uma peça e, de preferência, branca. Uma blusa, por exemplo. Vai fazer um bem danado para a autoestima!

O branco é mesmo a cor tradicional da festa. Particularmente, eu sou adepta. Além de simbolizar a paz é uma cor clara e fresca, que combina com o verão.

Na noite da virada, não uso o vestuário completo na cor branca, mas a blusa eu não dispenso. (O único ano que não usei branco no Réveillon – podem acreditar – foi um dos piores anos da minha vida… Sinto reflexos dele até hoje! Coincidência? Pode ser. Mas eu não acredito nela.)

Entre o céu e a Terra existem coisas que a gente não tem como explicar, portanto eu nem tento… Na virada, uso o branco (por segurança) e ponto final. E eu gosto muito. Acho linda a praia toda, no maior astral, cheia de gente alegre, esperançosa, vestida daquela cor… Passa uma energia contagiante!

No mais, a fé sempre ajuda e o pensamento positivo é fundamental.

E, é claro, um bom corte de cabelo.

cabelo cortado 29-12-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.