Cortei o cabelo. Não fiz mais nada nele: não hidratei, não escovei, nenhum penteado. Só o corte foi o suficiente para melhorar o astral. Recomendo.
Se não podemos comprar tudo novo para a festa do Réveillon, basta uma peça e, de preferência, branca. Uma blusa, por exemplo. Vai fazer um bem danado para a autoestima!
O branco é mesmo a cor tradicional da festa. Particularmente, eu sou adepta. Além de simbolizar a paz é uma cor clara e fresca, que combina com o verão.
Na noite da virada, não uso o vestuário completo na cor branca, mas a blusa eu não dispenso. (O único ano que não usei branco no Réveillon – podem acreditar – foi um dos piores anos da minha vida… Sinto reflexos dele até hoje! Coincidência? Pode ser. Mas eu não acredito nela.)
Entre o céu e a Terra existem coisas que a gente não tem como explicar, portanto eu nem tento… Na virada, uso o branco (por segurança) e ponto final. E eu gosto muito. Acho linda a praia toda, no maior astral, cheia de gente alegre, esperançosa, vestida daquela cor… Passa uma energia contagiante!
No mais, a fé sempre ajuda e o pensamento positivo é fundamental.
E, é claro, um bom corte de cabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.