(Foto: Megacurioso)
Feliz daquele que tem um amor!
Pode não ser o romance dos seus sonhos… Nem precisa ser um graaaande amor! Mas se lhe faz feliz de alguma forma, caia de joelhos e agradeça, pois você foi abençoado.
Ter um amor ainda é o sonho de muita gente.
Amar e ser amado, combinação perfeita. Entretanto, não somos santos, nem príncipes, nem princesas… E fora dos Contos de Fadas, tudo é muito mais complicado.
Nosso príncipe é cheio de defeitos. As princesas também. São teimosas, inseguras, arrogantes. Eles arrotam, são grosseiros, ciumentos. Ainda bem que o amor é mágico e com o seu toque, os defeitos se tornam praticamente imperceptíveis.
Quem ama não vê os defeitos do ser amado… E, se vê, não se importa!
Por isso feliz daquele que tem um amor: ama e é amado. Está completo!
O amor pode estar longe, em outro estado. As tecnologias estão aí mesmo para dar uma forcinha. O amor pode estar ocupado e quase nem ter tempo para você… Mas, quando a oportunidade aparece, é valiosa e celebrada! O amor pode tudo, até quando parece nada poder…
É mágico este amor!
E, para quem ainda não tem um amor assim, de Contos de Fadas ou da vida real, uma sugestão: invista, insista, se lance… Abra seu coração e se permita. Aceite o imperfeito, o inseguro, o imaturo. Com o tempo, tudo se ajeita.
Porque o principal é vivenciar esta louca aventura que é amar…
Porque é o que nos faz sorrir, respirar fundo, suar, arrepiar a pele e agradecer a Deus por estarmos vivos…
Sempre valerá a pena.
Feliz Ano Novo... e que venha com muito Amor
ResponderExcluirDesejo tudo em dobro para você!!! Beijos.
Excluir