quinta-feira, 22 de maio de 2014

Abraços!

abraço7

Abraço bom é aquele que nos aquece, sem fazer suar. Que consola, sem precisar de palavras! Abraço bom, mesmo, tem cheiro da pele que a gente reconhece…

Abraços podem estar em toda a parte. E todos têm o seu valor. De repente, alguém nos abre seus braços e cria-nos um espaço abrigador e, com um sorriso e um olhar, nos convida para junto do seu coração! Ah, como é bom! Isso é abraço. Praticamente, um laço.

abraço5

Constrangedor é, talvez, abraçar um estranho. Aninha-se na intimidade de alguém que nem conhecemos. Sentimos o calor do corpo seu. Mas aí acontece que o estranho deixa de ser estranho e, inexplicavelmente, passamos a dividir um momento só nosso. Vai entender…

Já perdi as contas dos abraços que dei, nesta vida. Alguns jamais esqueci e sinto saudades... Outros gostaria de esquecer, mas é impossível. Todos foram marcantes, como só os abraços costumam ser!

Nos braços de alguém, estão os nossos braços. No peito de alguém, bate o nosso coração. Tem coisa mais significativa do que isso? E pode ser em público, pode ser conjunto, pode ser de junto… Só é preciso que seja verdadeiro. Só é fundamental que haja amor!

abraço6

No Dia do Abraço, um abraço terno e fraterno, para todos/as os/as leitores/as deste blog, a quem considero grandes amigos/as!

abraço8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.