quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ruminantes.

touro

Não vamos discutir astrologia, mas aqui entre nós, algo sempre me intrigou: no horóscopo comum, meu signo é TOURO e no horóscopo chinês é BÚFALO. Animais da mesma família dos bovídeos e ruminantes. Coincidência? Dá só uma olhadinha em certos aspectos que cada um desses dois signos dão a quem nasce sob sua influência.

TOURO: '”A principal característica do signo é um espírito positivo, de realização e praticalidade. Nos nativos de Touro encontramos os temperamentos fortes, obstinados, perseverantes. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. As reações são ponderadas, mas uma vez a decisão tomada, é difícil que se desvie da rota estabelecida.”

BÚFALO: “Leva seu trabalho muito a sério e, se perceber que as coisas não estão saindo como esperava, manifesta sua preocupação e corre pra organizar e arrumar tudo o que está errado. Ele prefere trabalhar com o previsível, e não gosta de se arriscar demais. Não tem a pretensão de ser "o chefe", e sabe trabalhar em equipe.”

Sei não... Acho que isso deixa as coisas bem claras: nasci para pegar o boi pelo chifre...Está explicado!

Influência astrológica ou não,  a verdade é que sou mesmo a funcionária pé-de-boi onde quer que eu trabalhe. Todos sabem que eu não tenho medo do serviço e sempre procuro não deixar ninguém na mão. Parece incrível, mas tem gente que consegue manter seu burro na sombra, enquanto eu nunca tenho essa chance!

Que fazer se meu destino já estava escrito nas estrelas? Só me resta ruminar idéias e escrever no blog. Ainda bem que os meus ofícios me dão muito prazer. Caso contrário, estaria pastando...

2 comentários:

  1. Mas sabe o que é melhor? Nós, ruminantes, podemos deitar a nossa cabeça no travesseiro com a certeza do trabalho realizado e bem feito! No dia do acerto de contas com aquele que nos espera (seja onde for! rs!), teremos nosso compromisso e competência à nosso favor! rs! Bjs, taurina!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dê, muito bom! O problema é que com tantos burros parados , não há sombra que baste. E tomara que não cheguemos nesse ponto...de pastar!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.