sexta-feira, 27 de maio de 2011

Que loucura você faria por amor?

Todo mundo tem uma história de amor. Pelo menos deveria ter. Pena de quem não tem. Ela pode até ser triste, mas mais triste ainda é quem não tem nada para recordar. Uma vida sem tesão, sem frio na barriga, sem adrenalina, sem ciúmes infantil. Quem nunca foi ridículo pelo menos uma vez não viveu uma história de amor!

Eu vivi muitas histórias. Fui ridícula tantas vezes. Exagerei. Sofri. Extrapolei. Me lancei. Mas, definitivamente, fui feliz. E sou feliz!

“Eu não existo longe de você…”

Já ouvi dizer que muita gente já fez muita loucura por amor. Os mais ricos levam alguma vantagem. Conseguem jogar centenas de rosas de um helicóptero, sobre a casa da sua amada. Podem encher a casa dela com centenas de dúzias de flores…Mas nada bate o que a CRIATIVIDADE é capaz de inventar. Então está lançado o desafio.

Dia dos Namorados chegando, invente uma maneira criativa para demonstrar o seu GRANDE AMOR. Ajude a escrever o texto que irá ao ar, neste blog, no dia 12 de junho. É só responder:

QUE LOUCURA VOCÊ FARIA POR AMOR?

Deixe por comentário ou por email (denisenpa@gmail.com).

No Dia dos Namorados escreveremos nossa homenagem a muitas mãos. Conto com vocês. Está permitido inventar loucuras em nome do amor. Faça sua declaração de amor particular. Terei o maior prazer em publicar e dizer do seu amor ao mundo aqui nesse nosso cantinho, que estará todo especial, neste dia. Vamos lá. O seu amor merece! Afinal amar é isso: é cuidar, é investir, é seduzir dia a dia… Faça por merecer ser amado!

coração

6 comentários:

  1. estou vivendo um grande amor,maduro,ardente,estamos construindo a cada dia nosso lindo caso de amor,MARIA CRISTINA CHEGOU NA MINHA VIDA DE FORMA MAGICA NUM MOMENTO EM QUE EU JÁ TINHA DESISTIDO DO AMOR E QUE RIA SÓ FICAR...POR ELA E COM ELA COMETO QUALQUER LOUCURA ATÉ SESQUESTRA-LA NO DIA DOS NAMORADOS,MEU DOCINHO VC CHEGOU COMO QUEM NÃO QUER NADA ME DESPERTOU PARA O AMOR E VAMOS NOS CONQUISTANDO A CADA DIA,QUERO VIVER BASTANTE PARA MUCHARMOS JUNTOS...TE DOLO MEU DOCINHO(cris_wetler@hotmail.com),pode fazer chegar até ela??? denize vc é genial valoroza camarada...

    ResponderExcluir
  2. "Não me deixe só
    Eu tenho medo do escuro
    Eu tenho medo do inseguro
    Dos fantasmas da minha voz

    Não me deixe só
    Tenho desejos maiores
    Eu quero beijos intermináveis
    Até que os olhos mudem de cor...
    .
    .
    .
    fique mais...
    Que eu gostei de ter você
    Não vou mais querer ninguém
    Agora que sei quem me faz bem...

    Não me deixe só
    que o meu destino é raro
    eu nao preciso que seja caro
    quero gosto sincero de amor

    Não me deixe só
    Eu tenho medo do escuro
    Eu tenho medo do inseguro
    Dos fantasmas da minha voz

    ..." Vanessa da Mata


    Carlos Augusto, estar partilhando minha vida contigo só me traz alegria. Você é um homem simplesmnete mnaravilhoso e desejo estar sempre contigo vivendo essas loucuras que nos aquecem a cada encontro....tudo de forma gostosa e caliente, características ímpar ao nosso relacionamento.Com vc tenho certeza que cada minuto será uma loucura e terá um toque especial, que só nós dois sabemos dar......te adoro meu amor!
    Ah.....ser sequestrada por vc no dia dos namorados é tudo que mais querooo.....tudo nosso meu amor.....bjusssssssssssss gostososssss!

    ResponderExcluir
  3. vc tb já é parte de minha vida,amo amar vc...

    ResponderExcluir
  4. adorem seu blog...:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  5. Estou ainda tentando viver uma grande loucura de amor e desejo a todos vocês sucesso no amor afinal de contas todo ser humano merece ser feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vivi grandes loucuras por amor, mas ainda quero mais! Continuemos tentando. Feliz Ano Novo com muitoooooooo AMOR!!!

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.