sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ah, o beijo!…

dicas-para-dar-o-beijo-perfeito

E foi assim, olho no olho, uma aproximação maior e os lábios se encontraram. Ah, o beijo!!! As bocas falam juntas uma língua sem sons. Trocam carinhos umidecidos e dizem tanto de nós! Um beijo é o início de muitas histórias de amor.

Beijo apaixonado, ardente, envolvente. Beijo demorado, roubado, eloquente. Beijo de amor! Beijo com braços entrelaçados, daqueles que fazem suar. Não importa o tipo do beijo, o importante é beijar!

Meu primeiro beijo foi um horror. Eu tinha treze anos e estava muito mal preparada para a vida. Criação austera, cheia de culpas e medos. O parceiro era praticamente um voluntário. Nos beijamos e nunca mais nos vimos. Hoje em dia, diria que “ficamos”. Achei o beijo algo nojento e passei o resto do dia com vontade de vomitar! Fácil de entender, beijo sem amor, um ensaio, para os próximos que viriam.

E do segundo beijo em diante, percebi que era muito bom beijar. Não haveria melhor forma de demonstrar carinho. Acho que eu era meio moderninha para a época, pois os meus primeiros beijos não foram com meu primeiro namorado, mas com alguns “paqueras”… Ficantes! Desta forma, quando precisei beijar pra valer eu já estava treinada!!!

Uma coisa eu percebi: nenhum beijo é igual ao outro. Ninguém beija da mesma forma. Não existe fórmula, mas traços pessoais. Quem quer lhe devorar abre um bocão. Quem é mais reservado e tem medo de se entregar abre a boca só um pouquinho. Quem quer lhe levar pra cama faz você umidecer por inteiro. Quem quer se aproximar vai dando sucessivos beijinhos sutis até chegar nos mais ousados…

Ah, o beijo! Expressão dos mais variados desejos. Valem beijos de todos os tamanhos e intensidades, mas precisam ser completos: beijos de língua! Bitocas deixam a gente com gosto de quero mais, algo assim meio frustrante.

Todos sabemos beijar, mas muitos não se entregam ao beijo, e isso é fundamental. Também há casos de bocas que não se combinam. Nesses casos, não há o que fazer; não existe método eficaz para se ensinar a beijar. Só nos resta trocar de boca… E a fila anda!

Quando você deu o seu último beijo? Já faz tanto tempo assim?! Faça alguma coisa. Escove os dentes, chupe uma bala de hortelã, ponha o seu melhor sorriso e vá a luta. Não há tempo a perder. E lembre-se: não há jeito certo para se viver uma bela história de amor. Crie a sua. O seu melhor par pode estar ao seu lado, esperando um beijo seu. Aproveite e beije muito!

Beijo-na-Boca

Vamos trocar lembranças?

Conte qual o beijo que você nunca esqueceu.

4 comentários:

  1. Nunca esqueci do primeiro beijo, por ter sido tão horrível!!! Quase todo mundo fala romanticamente do primeiro beijo, que eu sempre me senti um pouco culpada por ter vivido uma experiência tão ruim... Hoje em dia, vejo que muitos compartilham comigo dessa "tragédia"... Mas o beijo inesquecível por ter sido maravilhoso, não foi um só. Foram todos aqueles em que eu estive apaixonada e eram verdadeiros BEIJOS DE AMOR!!! Daqueles em que a alma da gente quer sair pela boca...

    ResponderExcluir
  2. Para mim cada beijo teve algo especial. Borboletas no estômago...

    ResponderExcluir
  3. "Borboletas no estômago"... Lindo isso.

    ResponderExcluir
  4. Isso talvez me ajude no trabalho escolar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.