sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Noite de Miss

concurso de Miss4

Bárbara Farias é filha de Dayde, uma amigona do peito. E ontem ela brilhou na passarela do concurso Miss Espírito Santo Teen 2018, representando Vila Velha e conquistando o injusto segundo lugar.

Podem até achar que concurso de Miss está ultrapassado, um tanto fora de moda, mas a verdade é que as mocinhas ainda se encantam com o seu glomour. Afinal de contas é sempre mais uma porta aberta para tornar-se conhecida no mundo das passarelas e da moda.

Certamente as coisas estão bem diferentes de anos atrás… Desfile mais parecido com show, apenas para convidados pagantes, parentes e amigos das candidatas. E eu estava lá, justamente por causa de Bárbara que, na minha opinião, era a mais linda entre todas. Entre todas.

Já cobri, como imprensa, alguns desfiles de Miss Espírito Santo e procurei ser sempre muito profissional. mas ontem foi diferente. Na área de eventos do Shopping Vila Velha eu torci, gritei, aplaudi, tirei fotos não muito boas… Fui mais “tia” do que blogueira. Mas valeu a pena.

Bárbara é universitária, uma ótima filha, amiga, companheira e tem tudo para ser uma profissional de sucesso. Não é, sem dúvida, apenas mais um rostinho bonito. Ela é linda por dentro e por fora. Orgulho da Dayde e de todos nós.

Segundo lugar no concurso de ontem mas, para a gente que a conhece bem, ela é primeiríssima. Hors concours!

Esta é Bárbara, ainda no camarim:

A apresentação das candidatas ao título Miss Espírito Santo Teen:

Bárbara Farias já com a sua faixa de Miss. <3

concurso de Miss9

concurso de Miss11

Bárbara acompanhada da Miss ES Simpatia Teen 2018.

concurso de Miss3

E em primeiro lugar a Miss Espírito Santo Teen 2018:

concurso de Miss8

concurso de Miss10

Desculpem, mas sou mais a nossa Bárbara. “Tia coruja” assumida.

concurso de Miss6

O evento foi realizado pela TH Promoções, sob a coordenação das empresárias Ivete e Thays do Espírito Santo. Além da escolha da Miss ES Teen, também foram disputaram as categorias Miss e Mister ES Mini, Mirim e Juvenil 2018.

concurso de Miss7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.