terça-feira, 5 de julho de 2016

Apresentação pessoal

perfil(Imagem: Reprodução)

Coisa mais difícil é a gente se apresentar.

Se fala demais podem achar exibido. Se fala de menos, metido. Se escolhe as palavras, inseguro. Se abre a matraca, um mala-sem-alça daqueles que contam tim-tim por tim-tim e, ainda, entram em detalhes... Não é bem por aí?

O que falar numa apresentação, quando todos os olhos estão voltados para você?

Digo o básico: meu nome, minha função e o que estou fazendo ali, isto é, meus objetivos e anseios. E tudo isso de forma bem resumida. Mas sempre termino com a impressão que escolhi mal as palavras e que não sou bem assim do jeito que me apresentei…

Se acontece de eu falar um pouquinho a mais, a sensação de exposição que fica é bem pior! (Será timidez?) Sentimento contraditório se tratando de uma blogueira… Mas escrever é bem diferente do que falar! Com certeza, expresso-me melhor com as palavras escritas.

Menos para me apresentar…

Quer coisa mais difícil do que responder quando me perguntam sobre o que trata o meu blog?!

Ele está no ar há quase seis anos. Escrevendo ou falando, até hoje, não sei bem a resposta…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.