terça-feira, 21 de junho de 2011

21 de junho.

Aproveite bem o dia, porque ele será o mais curto do ano. A noite logo chegará e será, assim, a mais longa. Este fenômeno é conhecido como solstício e acontecerá hoje, porque é hoje que começa o inverno, no hemisfério sul.

Hoje é o primeiro dia do signo de câncer. De acordo, com os alguns astrólogos os cancerianos são “intuitivos, afetivos, receptivos e imaginativos. Valorizam a família e têm grande necessidade de proteger as pessoas de quem gostam. Precisam se sentir necessários e ter um refúgio tranqüilo para conseguirem segurança emocional e auto-proteção. Possuem um caráter complexo. A vida afetiva do canceriano está vinculada à segurança e à confiança. Prefere compartilhar seus momentos a dois no aconchego do lar. Tende a lealdade e a estabilidade.”

Também hoje comemora-se o dia do skate. Trazido da Califórnia, conquistou o coração dos brasileiros e se estabeleceu por aqui. Criou raízes.

Coincidência ou não, destino traçado ou não, fruto de uma escolha ou não, neste dia específico, nasceu um menino que está deixando a infância para trás. Hoje completa quatorze anos! E por quem sou realmente apaixonada: meu filho Gustavo.

Canceriano, apaixonado por skate, praticante, e de outros esportes também, é a pessoa que veio ao mundo para dar cor especial e luz na vida de todos da família. Gustavo é mesmo muito especial. Sei não, mas acredito que sua vinda a este mundo estava escrito nas estrelas!

- Meu filho, na transparência das suas atitudes você deixa conhecer como é lindo seu coração. Você é a realização de um belo sonho de amor. Eu sei que agora esse mundo será muito melhor, porque você existe e está nele. Com a sua coragem e determinação, sei que será um vencedor. Parabéns! Feliz aniversário!!! 

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.