domingo, 5 de dezembro de 2010

É CAMPEÃO!!! NENSEEEEEEE!!!

VENCEMOS! 
Meu coração está em festa. Como é doce o sabor da Vitória!!! Obrigada a todos que concosco torceram! Obrigado aos rubronegros, alvinegros, vermelhos, verdes, brancos, rosas! De repente o tricolor virou multicor! Sei que não foi unanimidade. Não sou ingênua. Isso não acontece em futebol. Respeito. Mas que hoje houve uma onda diferente nessa maré de sentimentos e torcidas, ah, isso houve!!! 
Tive a felicidade de assistir ao jogo acompanhada de um coração que batia forte, nervoso, como o meu! Tinha um paulista do meu lado. Não: tinha um paulista do nosso lado! E junto com esse moço, formando uma torcida pequenininha, mas de coração grandão e acelerado,  vi o FLUMINENSE vencer, coroando assim essa epopéia!!! 
Ah... Como é doce o sabor da Vitória!!! E depois ouvir os sons das buzinas, o flamular das bandeiras ao vento, gritos e risos, na orla de Itapoã. Não precisei estar no Rio. O Rio estava aqui. 
PARABÉNS, FLUMINENSE!!! TIME DE GUERREIROS. TIME DE VENCEDORES. Hoje, poderei dormir sorrindo. Meu time venceu. 
E obrigada, meu amor. Obrigada por estar sempre do meu lado. Eu amo você!

2 comentários:

  1. É... Dê ... o Rio está em festa , mesmo debaixo d'água.... O povo tá feliz.... q nem pinto no lixo rsrs. Pra completar só falta acabar a luz... rs. Muitos fogos e tiros pra completar a alegria... mas confesso q estamos bem, pois se fosse o Flamengo o campeão com certeza teríamos belos arrastões rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei muito feliz por ter partilhado este momento com você. Hoje o Fluminense foi o meu time e também me emocionou.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.