2019: um ano intenso. Mais um. Felizmente um ano de recuperação, daqueles de repor o trem na linha. O balanço final é promissor. A palavra da moda - GRATIDÃO - cabe-me também.
Andei alguns meses sumida, bem sei. Pura necessidade. Não foi descaso. Senti falta daqui e de muitas outras coisas que deixei de fazer. O tempo, ou a falta dele, determinou o descompasso. Mas, por fim, vislumbro dias melhores e menos desgastantes pela frente. Certamente, o Ano Novo trará novas nuances e oportunidades. Ano de esperanças.
Estarei de volta!
Para mim e para vocês, desejo que 2020 seja um ano mais calmo, com menos comentários bombásticos e vergonhosos na política, com mais oportunidades reais, mais educação de qualidade, pessoas informadas, afetivas e preocupadas com o bem estar do outro e com o planeta em que vivem!
Desejo felicidade real encontrada nas coisas simples, na presença dos amigos e familiares, na beleza dos sorrisos e na construção de uma sociedade mais justa.
Desejo amor de verdade, de quem está perto e de quem está longe. Amor real de cumplicidade, para edificar sonhos e partilhar vidas.
Desejo letras, palavras e textos que expressem a grandeza do ser humano, no que tem de melhor! Começo, então, a fazer a minha parte. Escrevo!
Porque um bom Ano Novo, além de sonhar, a gente constrói e conquista. É obra nossa.
******* FELIZ 2020 *******