quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Qual é a sua cor favorita?

Parece que têm dias que Deus está mais inspirado... Ou então sou eu que estou!

Nesses dias, temos a impressão que a natureza está mais bela, com cores mais vibrantes e formas mais definidas... O azul do céu fica mais nítido e profundo. Um convite a apreciar todas as outras cores do mundo.

Nessas horas que temos a consciência da nossa perfeição. Temos um corpo perfeito capaz de apreciar a beleza das formas e das cores...


Qual é a sua cor favorita? Cada um tem uma ou duas com as quais mantém uma relação especial. Faço um convite para apreciarem comigo um pouco da aquarela que existe na natureza.

laranja3

laranja2

amarelo1

amarelo2

azul2

azul3

rosa1

rosa2

verde1

verde4

vermelho4

vermelho3

roxo2

roxo4

branco1

branco2

QUAL É A SUA COR FAVORITA?

Participe.

11 comentários:

  1. a minha é o azul tbm, mas gosto do verde e do preto nesta mesma ordem, lindas as fotos, belas as cores.

    ResponderExcluir
  2. A minha cor favorita eh rosa e amarelo...

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, lindas cores, o verde e azul, bem prima estas são minhas cores favoritas, nesta ordem, o verde da esperança e o azul de Nossa Senhora. Voce é criativa e dinâmica, gosto muito disso. Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gosto do azul do ceu...
    mas tb gosto do verde das arvores....
    do rosa das flores....
    do branco da paz....
    do preto da noite....
    do laranja ...

    há como amo as cores, se não fosse elas tudo seria tão sem graça..
    Gosto de todas as cores Dê, na verdade vc já reparou como a cor do que vestimos influencia o nosso dia, ou vice e versa!!!

    COLORIDO E MAIS BONITO....RSRS

    ResponderExcluir
  5. Gosto de tons de roxo.
    Gosto de verde.
    Gosto de alaranjado.
    Estou ficando confusa...depois dessas imagens tão lindas...adoro todas as cores, adoro tudo!

    ResponderExcluir
  6. minha cor preferida e roxo adoro eu acho que e uma cor alegre

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.