segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia para esquecer.

cansado

Quando a tristeza chega com o cansaço, tenho vontade de me isolar. Entrar na toca…

Dia duro. Grande. Daqueles! Aconteceu de tudo um pouco. Aborrecimentos. Desconforto. Desagrados. Um dia pesado…

Todos temos dias assim. Um dos meus foi hoje. Chego a esta hora com uma sensação de abatimento total. As palavras não vêm. Tenho que ir buscá-las. A inspiração está podada. Quero me libertar. Afinal  estou na paz e na segurança do meu lar. E, mais ainda, estou na companhia de vocês, meus leitores fiéis. Estamos juntos e, mais que lendo, estão me ouvindo… Compartilho a minha dor.

Tem horas que a gente cansa. Tem que parar para respirar. Abrir a janela e deixar o frescor da noite invadir o quarto. É nessa hora que a solidão é boa companhia. Não assusta. Conforta.

O melhor dos dias como o de hoje é que eles acabam. E, com o sol da manhã, renovam-se as forças e as esperanças. Os astros encontram-se numa nova formação. As marés sobem ou descem. As nuvens fazem outro caminho pelo céu. Tudo é diferente. E você tem a chance de recomeçar.

Vou dormir.

2 comentários:

  1. Ei Denise, como eu disse: viu, vc utilizou novamente a palavra solidao, e disse ser bom estar em casa longe dos outros, nao sou adepto do isolamento, mas é aqui no aconchego nao tao acochegante do meu quente espaço, que me sinto nao solitario mas sim livre de certos incomodos que nao podemos evitar no nosso dia a dia. espero que o dia de amanha seja melhor, boa sorte para nós.

    ResponderExcluir
  2. uma dica: pq vc nao tira essa palavra de confirmaçao de comentarios, ela é chatinha e tem muitos q nao gostam, Só uma dica ta, coloca pop up ou abaixo incorporada, vou la digitar de novo as letrinhas, rssrsr inte.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.