sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O incansável “correr atrás” do peso perdido.

Estava andando pela calçada, agora há pouco, com roupa de banho, em direção à Academia. Foi quando passei pela portaria de um prédio, daquelas todas envidraçadas. Me olhei. Foi inevitável. Aquela barriga não me pertence! Parei. Me olhei de frente, de lado, sobre os ombros. Me dei conta que o porteiro me olhava intrigado. Saí de fininho. Resolvi então, pela enésima vez, começar uma dieta!

Nunca foi tão difícil emagrecer! Meu organismo está lento… Cansado de tantas restrições, resolveu fazer uma queda de braço comigo. Só pode ser! A verdade é que a gente vai ficando menos jovem e é natural que o metabolismo não reaja como antes. E isso nos deixa duplamente mal…

O tanto que ando, que me exercito, que fecho a boca (e os olhos!), que subo escadas (e desço) era para eu ter um corpo razoavelmente magro. Mas este sobrenome italiano me trouxe de herança o jeitão arredondado das “donnas”… Então: só me resta correr atrás!

Aceito sugestões. Preciso de dicas. Incentivos. Conto com vocês. Que tal emagrecermos juntos? Fica a dica no ar…

DIETA JÁ!

sobre-dieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.