domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que lhe causa medo?

de-onde-vem-seu-medo-6-40

Agora que já sabemos o que nos faz feliz, vamos descobrir o que nos causa medo. Mais uma vez, você ajudará nessa pesquisa. Quais seriam os vilões que amedrontam a população brasileira?

Todo protagonista tem o seu antagonista. Todo príncipe tem o seu dragão. Enfim, pare e pense, depois responda por comentário: O que lhe causa medo? Vale qualquer “tipo” de medo, em todas as esferas, o negócio é participar. Durante a semana, você terá ajudado a escrever o texto. Darei um pouco mais de tempo, para meus leitores responderem. Obrigada!

O QUE LHE CAUSA MEDO?

11 comentários:

  1. viôlencia,morte,trágedias com a chuva.

    ResponderExcluir
  2. o que me causa medo e me apavora é a solidão... falta de um amor, companheiro

    ResponderExcluir
  3. O que me causa medo?
    Nossa DÊ, eu uma medrosa nata, são tantos os mdos, mas há coisas que me apavoram!
    A cobiça, ganancia, esses sentimentos de poder crescem a cada dia, fazendo com que as pessoas esqueçam o sentido de amar o proximo, solidariedade, amizade, etc.
    O que vale e quem vale? Quem tem mais, pode mais, sem contar que sentimentos de culpa e honestidade nao existem, quando se passa por coma do próximo pra alcansar objetivos futeis!
    Me causa pavor ver e ter certeza, de que a cada dia o número de pessoas assim cresce!
    Temos que reproduzir o amor, como? Passando essa educação e sentimentos aos nossos filhos, netos, amigos, sobrinhos, etc....
    O amor contagia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sinto medo da fúria e da insensatez do ser humano. Quando assisto as barbaridades que certas pessoas cometem umas com as outras, fico cada vez mais assustada. Onde está a importância ao mandamento "ama-te ao próximo como a ti mesmo" na vida de cada um nós? E me apavoro quando percebo que essas pessoas são seres humanos iguais a mim. Será que todos em algum instante em nossas vidas somos capazes de cometer "atos bárbaros ou insensatos" ao ponto de prejudicar, agredir, humilhar e até mesmo matar nosso semelhante? Que vença o amor de Cristo em nossos corações!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo de ser enterrado vivo, medo da solidão, da doença sem cura, da violência, medo de perder a fé e tenho principalmente medo de perder seu contato, sua amizade Denise...Rsrsr

    ResponderExcluir
  6. que aconteça alguma coisa de ruim à minha pequena.... medo da morte não TINHA, sei que estamos aqui de passagem e que retornaremos ao nosso verdadeiro Lar.... desde que virei mãe, sinto que alguém precisa realmente de mim, por isso agora, não que eu tenha medo, mas, não quero lhe faltar....

    ResponderExcluir
  7. medo de perder mais gente que amo.medo de morrer nao tenho so tenho medo de partir e deixa minha filhinha que presiza muito de mim

    ResponderExcluir
  8. Tenho muito medo da morte,não quero perder mas minguem que amo....e muito medo de ficar sozinha...

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho medo de perder. De uma hora pra outra perder alguém. Perder uma amizade, um relacionamento, uma conquista. Medo de uma tragédia inesperada. Sei lá..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.