terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ilha, sempre Ilha nota dez!

Difícil achar quem não se lembra deste Carnaval, de 1977. Até quem não era nascido na época conhece o samba e o canta com desenvoltura. Um clássico!

Neste momento, quando reunimos nossas forças para recomeçar, vale a lembrança daquele Carnaval, um marco importante na nossa vida de insulano ou de folião apaixonado... Foi naquele ano que tivemos a certeza que nascia uma grande Escola. E uma grande Escola tem sólidos alicerces. Todos fundados e construídos pelos seus súditos fiéis.

Não foram-se apenas os anéis. Foram-se fantasias completas. Ficaram-se os dedos, os corpos, os corações e os braços. Braços fortes que construirão tudo de novo!

O que pode ser mais forte que o fogo? A coragem e a vontade dos integrantes da G.R.E.S. UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR. Se nossa escola é o retrato da simpatia e da alegria contagiante, não será nessa hora que perderemos o fôlego!

A cigana leu nosso destino. Transformaremos o cinza em poesia. Os lamentos em acordes ritmados e firmes de nossa bateria! Que venha a passarela! A União da Ilha vai desfilar!

E vai tomar um porre de felicidade, vai sacudir e vai zoar toda cidade!!!

Ilha: de qualquer forma é nota dez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.