sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O menininho do braço quebrado.

80762B

Quando a gente é pequenininho, acha que é super-herói. Acredita que tudo é possível e que o mundo é pequeno e fácil de ser conquistado.

Conheço um menininho assim. Ele nasceu igualzinho aos outros meninos. Chorou na maternidade, mostrando aquela boquinha banguela, para todas as enfermeiras! Em compensação tinha tanto cabelo, mas tanto cabelo, que parecia a juba de um leãozinho. No fundo era mesmo meio menino, meio leão! Precisava de que fosse assim, porque sua vidinha não seria nada fácil. Mas esse menininho nem queria saber: para ele tudo era possível.

A natureza lhe abençoou com um lindo e cativante sorriso. Por onde ia fazia amigos. Todos o queriam por perto para brincar. E esse corajoso leãozinho descobriu que sua infância deveria ser um pouco diferente. Ele não poderia mais comer os mesmos docinhos que as outras crianças. E deveria seguir uma rigorosa dieta alimentar e tomar remédios diários. Mas esse menininho não se entristeceu. Como fera, enfrentou as adversidades. E não deixou de ser criança. Nem deixou de ser feliz!

Segurem esse menininho, porque de tanta arte e invenção de moda, vive quebrando o braço, lascando o dedo, esfolando o joelho. Tudo igualzinho a qualquer menino…

Tenho certeza de que esse leãozinho crescerá e se tornará uma pessoa de bem, um homem de verdade, porque quem nasce pra ser estrela , não poderá deixar de brilhar!!!

Gustavo, você é a minha vida! Mamãe tem muito orgulho de você!

OgAAAG1-yjq28Hq1qRaO6TS9GuvPRlSZ6yHEyKLtuDkqRFzD4Q4R7X4EhuVhQQs8T0VfHVhqLgbzvDyCFGzSWDz8o3AAm1T1UDrb76vqix1LSc_4FoL-8NhvPreD

Tome mais cuidado, da próxima vez…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.