sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coisa do mundo moderno.

Sentir-se só dá medo… Como vimos, tantos temos medo da solidão. Mesmo assim não percebemos que o mundo moderno trouxe algumas armadilhas para nos isolar, mais ainda, de tudo e de todos.

Não percebeu? Discorda de mim? Então assista o vídeo. Depois voltamos a conversar…

Sinta-se bem. Tenha um sábado gostoso ao lado de quem você ama. Se estão longe, telefone, viaje, vá até eles. Faça acontecer! Tem coisa que só depende de você. Fique junto… e mais feliz!

7 comentários:

  1. Medo e/ou solidão eu só tenho quando leio na imprensa o que os habitantes do "Carandiru Nacional", (leia-se o Congresso) fazem por lá e fora de lá. Solidão é a da minha empregada que hoje às 9h entrou no pronto socorro de uma hospital público (leia-se extermínio público) e só foi atendida às 16h e deve estar esperando até agora a medicação. Solidão é saber que os defensores do povo oprimido ganham 120 mil Reais, no mínimo, para sustentar o gabinete, fora tudo que têm de graça no Carandiru. Políticos brasileiros me dão medo; saber que o povo vota neles, é pura solidão.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O VÍDEO!PURA REALIDADE!A TECNOLOGIA AO AJUDAR AFASTOU AS PESSOAS DE SI MESMAS...VAMOS RESGATAR O TEMPO PERDIDO!

    ResponderExcluir
  3. adorei o vidio as veses estamos tao perto mais no mesmo tempo tao longe.so dissemos para os filhos espera um pouco e eles nois chamam para ver o desenho que fizerao e nois estamos sempre longee dai a gente se pergunta medo porque se guando estamos perto paraece que estamops tao lomge nao demos valor nao sei se me entendeu bjs e fica com deus

    ResponderExcluir
  4. Às vezes temos a imprensão de que temos tecnologia muito mais do que necessitamos. Nunca mais fizemos reuniões só para batermos papo, nunca mais juntamos os amigos para jogarmos, estamos sempre ocupados demais com a modernidade. Isso quando não precisamos de um serviço que onde o site está congestionado ou fora do ar. Bom mesmo era no tempo da caneta!

    ResponderExcluir
  5. As vezes sinto a solidao, moro sozinho, mas essa solidao nao causa medo, nao tenho medo de ficar sozinho, ou nao encontrar uma pessoa ou coisa deste genero, mas confesso as vezes sinto a solidao, sinto mas nao tenho medo dela. e sim as vezes busco isolamento e o acho ate atraente...rs

    Otimo estar por aqui, e adorei a "tematica do medo".

    ResponderExcluir
  6. Nossa , conheço uma pessoa que caberia ai , porque né , só fica no cel , ou esperando msg ou mandando , não liga pra quem ta no lado , eu me revolei e parei de falar , é chato viu , vc ta falando , e é como se a pessoa não estivesse ali do seu lado.

    Meu medo não é a solidão , é o escuro msmo , KKK *-*

    ResponderExcluir
  7. realmente as vezes esquecemos que tem um mundo lafora,e so ficamos no nosso munndinho....adorei este video....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.