sexta-feira, 15 de abril de 2011

“Fio de Cabelo.”

“Uma mulher acordou, certa manhã, após a quimioterapia, olhou-se no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom - ela disse - acho que vou trançar meus cabelos, hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte, ela acordou, olhou-se no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.

- Hummm - ela disse - acho que vou repartir meu cabelo no meio, hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

- Bem - ela disse - hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte, ela acordou, olhou-se no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss! - ela exclamou - hoje não tenho que pentear meu cabelo.

ATITUDE É TUDO!

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.
Preocupe-se em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus.”

otimismo1

(Escolhi este texto, especialmente, porque hoje me sinto cansada. Muito cansada... Preciso aprender com esse belo exemplo. Atitude é mesmo tudo!)

2 comentários:

  1. Me emocionei,e muito. Realmente reclamamos muito da vida. Precisamos agradecer pela oportunidade de viver que Deus nos concede. Nos resta viver bem.

    ResponderExcluir
  2. Adorei bela lição para quem vivi reclamando de tudo!!!!1

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.