terça-feira, 7 de maio de 2013

Um diagnóstico rápido e preciso

Dor-na-coluna

“Com dores lombares, fui consultar um ortopedista amigo meu.

Após olhar a radiografia, ele me receitou anti-inflamatórios e teceu considerações a respeito da coluna lombar, nervo ciático, disco inter-vertebral, etc…

Perguntei então o que eu estaria fazendo, que pudesse ter originado as dores. Sua resposta foi lacônica:

- ANIVERSÁRIOS!”

(Autor Desconhecido)

(Piadinha, um tanto sem graça, para postar no dia seguinte do meu… Ai, ai!)

2 comentários:

  1. Olá Denise,

    Sinto dores em algumas regiões... e também fiz aniversário na última semana. Seria coincidência ou o "diagnóstico" também vale pra mim? rs

    Um abraço,
    Wagner Silva
    http://codificandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um taurino na minha vida? Seja bem-vindo, meu novo amigo.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.