segunda-feira, 6 de maio de 2013

Hoje a festa é minha!!!

DSC06818

Resolvi me dar de presente uma festa surpresa! Afinal, o nosso aniversário merece celebração. Manter-se viva e feliz, nesse mundo conturbado, cheio de pedras no caminho e balas perdidas, por tantos anos, é mesmo motivo de alegria e louvor!

Pois hoje eu quero comemorar com você, meu amigo e companheiro, leitor Docedeni. Você, que está do meu lado, todos os dias, acompanhando meu trabalho, participando dos meus momentos (alegres e tristes), comentando e conversando comigo, trocando experiências e sonhos, é o meu convidado especial, pois a festa acontecerá aqui mesmo, no nosso cantinho virtual. Agora.

Hoje é dia de enfeitar o ambiente.

festa_surpresa_baloes (1)

z flores

 

Preparar os alimentos mais importantes. No nosso caso, palavras gostosas que traduzem bons sentimentos...

cozinhando com palavras

palavras (1)

Palavras (2)

 

Escolher as melhores músicas, para dançarmos até amanhecer.

dança

 

Arrumar o coração para receber os amigos e os amores!

cora

 

Pois é assim que quero viver por mais muitos e muitos anos!!!

acho uma graça

 

Rodeada de amigos leais e amores apaixonantes!

amigos (2)

 

Dos filhos e familiares de sangue e de afinidade!

dedinhos amigos

 

Para receber muitos abraços verdadeiros…

amiguinhas

 

E muitos beijos de amor!

beijo de amor

 

Ter alguém por perto, segurando na minha mão e me firmando os passos!

amizade-verdadeira-6

 

Celebrar as velhas e novas vitórias. E ter muitos motivos para ser feliz.

ser feliz (1)

 

Pois, afinal, a vida precisa ter mesmo altos e baixos…

altos e baixos

 

Mas o que eu desejo de verdade é…

Z felicidade

…na nossa vida!

 

Hoje, o aniversário é meu, mas a festa é nossa.

balões coloridos

 

É dia de ser mais feliz.

bolo-de-aniversario

 

Para vocês, que celebraram comigo, todos os dias… o primeiro pedaço!

primeiro pedaço

obrigada com boca

6 comentários:

  1. Feliz aniversário!!! Que todos seus sonhos se realizem!! Tudo de bom pra vc!!

    - Jéssica Schultz Kuster -

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida por essa festa ser nossa também , espero que haja muita pompa nessa passagem pelo calendário que , deve estar tímido com sua juventude , parabéns e muitos beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amigo especial e parceiro. Seu carinho é fundamental na minha vida. Valeu!

      Excluir
    2. Parabéns Denise pela festa! Foi muito linda! Vai ficar para sempre! Felicidades!

      Leini

      Excluir
    3. Leini, que bom que você gostou! Obrigada. Você mora no meu coração. Apareça sempre!

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.